segunda-feira, setembro 13, 2004

A melhor foto do dia

Depois de olhar as manchetes de hoje, acho que a melhor foto foi esta:



(O Globo On) Fantasiado de Batman, um ativista do grupo "Pais pela justiça' burlou nesta segunda-feira a segurança no Palácio de Buckingham e conseguiu subir até a balcão principal da residência oficial da rainha Elizabeth II da Inglaterra.

O intruso,identificado como Jason Hatch, de 33 anos, entrou no palácio apesar da presença de guardas armados. Ele foi ajudado por duas pessoas que carregavam uma escada e que conseguiram escapar após serem detectados pelas câmeras de segurança, informou a polícia.

Diante dos olhos incrédulos de cerca de quatrocentos turistas e londrinos, o intruso ficou de pé num parapeito perto do balcão de onde os membros da realeza britânica saúdam os súdios em grandes celebrações de Estado.

O Batman-manifestante conseguiu prender uma faixa na qual se podia ler: "Superpais de pais pela justiça. Lutando pelo direito de ver seus filhos". O ativista pertence a uma organização que defende os direitos dos pais separados e que se tornou conhecida no país por reivindicar seus diretos com protestos inusitados.

Nenhum comentário: