quinta-feira, maio 12, 2005

Frases da especial Lya Luft

Sou muito fã dela, e não resisti a colocar aqui uns trechos de uma entrevista que li no Globo On.

"Tento entender a vida, o mundo e o mistério, e para isso escrevo. Não conseguirei jamais entender, mas tentar dá uma enorme alegria. Além disso, sou uma mulher simples, em busca cada vez mais de mais simplicidade. Amo a vida, os amigos, os filhos, a arte, minha casa, o amanhecer. Sou uma amadora da vida"

"A vida pode ter mais ganhos do que perdas, desde que você saiba ser responsável, porque muito facilmente assumimos o papel de vítima. Podem-se ter buracos lá na alma, que vêm da infância, tragédias na vida pessoal, mas também podemos colaborar.
Entender isso foi outra virada na minha vida pessoal. É preciso levar pancada, tem que amadurecer e gostar de viver."

"Quando uma coisa é boa e legal, a gente supera o medo. Os amigos dizem que eu tenho sorte. Eu digo que eu quero sempre mais. Ou uma relação é muito legal ou é melhor não ter nenhuma."

Quando eu crescer, quero ser como ela...

Nenhum comentário: