terça-feira, janeiro 23, 2007

Momento Sherlock

Ao longo da minha carreira me lembro de várias vezes ter dito que quando eu me aposentasse, iria abrir um escritório de solução de problemas inusitados. E realmente, é um caso a se pensar.

No meu dia a dia tenho que descobrir coisas inimagináveis, me sinto a própria "Sebastiana Quebra Galho"...hehehe! Hoje em dia, a internet é uma ferramenta maravilhosa e ajuda muitíssimo a minha rotina, mas, no passado, era na cara de pau e no telefone!...

A mais recente, foi descobrir aonde aqui no Rio se vendia a bala Pocket Fruit. Pois bem, para mim, o desafio era até mole, na primeira tentativa descobri o site do fabricante na internet, liguei para o Sac num 0800 e descobri uns pontos de venda varejo aqui no Rio. Devo confessar que me ajudou muitíssimo foi o chefe ter guardado uma embalagem da dita cuja para eu ver o nome do fabricante e o nome correto do produto, pois nem sempre quem te dá a missão lembra dos detalhes importantes...Grrr!

Vai uma balinha aí? Eu provei a de maracujá e é realmente muito boa, recomendo!

Nenhum comentário: